Meu nome é Najla, tenho 19 anos, já sofri, já sorri, já chorei, já abracei, já errei, já beijei, já amei, já deixei de amar, já me decepcionei, já decepcionei alguém, já fiz loucuras. Bom... Tive todos os sentimentos possíveis, e apesar da pouca idade já passei por uma pá de coisas boas e ruins. Sou chata e ao mesmo tempo simpática, sou irritante, ciumenta, idiota, retardada, filha da puta amiga, companheira, tenho um coração enorme, sou fria e ao mesmo tempo carinhosa, educada com quem eu quero e com quem merece. Sou daquelas garotas que preferem acreditar nos contos de fadas do que cair na porra da vida real, palavra pequena mais que algumas vezes fode com a gente. E aí? Vai querer mesmo me conhecer? || Conheci o tumblr faz um puta tempo, e nossa... Eu nunca imaginaria que uma simples rede social tinha a capacidade de dar vida a uma pessoa que já não tinha mais esperança; uma rede social que uni várias pessoas e cada uma com seu talento. Antes disso tudo eu era apenas uma menina sem graça, sem animo, sem objetivos, sem amigos, fechada e por incrível que pareça muito triste. Bom, inicialmente fiz esse tumblr para mostrar um pouco do que sinto, do que acho, mas de algum tempo para cá vim percebendo que o meu tumblr na verdade é dedicado à vocês, e eu espero que como eu, você também ache seus objetivos, palavras de conforto, amigos e tudo o que esse mundo de poetas, fotógrafos, humoristas, editores pode te oferecer, e assim te apresento o Tumblr a rede social que mudou a minha vida. '¹ .." Porque te dá um medo filha da puta: Ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo." Najla Brenda
theme by dilacerar; base por antigones com alguns detalhes originais da des-controladamente. Não retire os créditos, não use como base. Quer copiar? Copia, exibe o código fonte, sabe isso cansa, isso da uma raiva que você não tem nem noção, mas eu vou ficar sabendo, e vou denunciar você pro support do tumblr, não tô brincando, ta avisado flw.
Never give up dreaming.
' engole teu coração e se amapor dentro. '

                                                       FAQ;

Qual teu nome? Najla

Quantos anos? Adivinha #souumababy

Tá namorando? Yes

Mora a onde? em My house (não insista em pergunta porque não vou dizer ok)

'Eu te amo': awn sério? thank you seu lindo vemk? 3 bjs de morango delicious

'Te odeio sua filha da puta': não to aqui pra agradar a todos né(…)

Me manda uma foto tua? Já postei só ver lá.

Qual música toca no teu playlist? Tem nome em todas la só ler (…)

Qual teu theme? No momento to usando os do (deslocado) mais também tem os do (desesperancoso) também são mega fodas

Passa teu msn? Sim, não,talvez, quem sabe.

Já mudou de url? Qual era a antiga? Porque mudou? Era (najla-brenda), sei lá me deu vontade, tava meio desanimada com isso tudo aqui pelo lance dos meus textos agora voltei mudei e pronto.

Se define em uma palavra? Bom difícil mais uma que me define bem é filha da puta.

Porque não estava mais postando textos? Tipo porque fiquei irritada porque algumas pessoas conhecidas no tumblr estavam pegando e não me dando os devidos créditos ou seja plágio, por tanto apaguei vários ficou poucas sabe, e como eu não faço parte dos populares do tumblr né ninguém sabia que os textos eram meus é isso uma puta falta de vergonha na cara.

Porque muitos textos teus não estão mais sendo reblogados? A sei lá não me interessa sabe não to aqui pros meus textos serem reblogados se forem não se não to nem ai, eu to aqui pra mostrar o que eu to sentindo e tentar ajudar alguém e outra mudei de url então muita gente não sabe mais qual meu tumblr então(…)

O que é esse tal bad que você e o cá vivem falando? A tipo uma coisa nossa piada interna saka, então não vou dizer se você se descobrir você chega em mim e fala que dai eu digo se ta certo ou não ok.

Você tem um caso com o Denis? Cinci?

Você fala muito palavrão em: Né tipo eu pensava que a boca era minha né fdp   —’(…)

Porque não responde ask? A #bad da preguiça que não larga de mim sabe BATE FER o/, na verdade recebi muita ask quando eu tinha parado de fazer os textos passei meses sem entrar e apaguei todas, então se quiserem mandar de novo quando a preguiça passar respondo na boa fmz?

'Linda': awn seu #baddocaralho vemk me da um beijo vou te aperta *-*

Onde estão as fotos e os videos teu com seu namorado? Guardadas, sei la talvez coloque no youtube de novo e aparece uma aqui, depende muito do meu dia ta

Bom é isso se quiser saber mais alguma coisa sobre mim, vai la na minha ask e pergunta caso pergunte as mesmas coisas que estão aqui não irei responder, se demorar a responder é porque to sem tempo e blá blá blá cansei de escrever então 5 beijos de morango e um pirulito de uva.


2 years ago · 0 notes · Reblog
#faq