Meu nome é Najla, tenho 19 anos, já sofri, já sorri, já chorei, já abracei, já errei, já beijei, já amei, já deixei de amar, já me decepcionei, já decepcionei alguém, já fiz loucuras. Bom... Tive todos os sentimentos possíveis, e apesar da pouca idade já passei por uma pá de coisas boas e ruins. Sou chata e ao mesmo tempo simpática, sou irritante, ciumenta, idiota, retardada, filha da puta amiga, companheira, tenho um coração enorme, sou fria e ao mesmo tempo carinhosa, educada com quem eu quero e com quem merece. Sou daquelas garotas que preferem acreditar nos contos de fadas do que cair na porra da vida real, palavra pequena mais que algumas vezes fode com a gente. E aí? Vai querer mesmo me conhecer? || Conheci o tumblr faz um puta tempo, e nossa... Eu nunca imaginaria que uma simples rede social tinha a capacidade de dar vida a uma pessoa que já não tinha mais esperança; uma rede social que uni várias pessoas e cada uma com seu talento. Antes disso tudo eu era apenas uma menina sem graça, sem animo, sem objetivos, sem amigos, fechada e por incrível que pareça muito triste. Bom, inicialmente fiz esse tumblr para mostrar um pouco do que sinto, do que acho, mas de algum tempo para cá vim percebendo que o meu tumblr na verdade é dedicado à vocês, e eu espero que como eu, você também ache seus objetivos, palavras de conforto, amigos e tudo o que esse mundo de poetas, fotógrafos, humoristas, editores pode te oferecer, e assim te apresento o Tumblr a rede social que mudou a minha vida. '¹ .." Porque te dá um medo filha da puta: Ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo." Najla Brenda
theme by dilacerar; base por antigones com alguns detalhes originais da des-controladamente. Não retire os créditos, não use como base. Quer copiar? Copia, exibe o código fonte, sabe isso cansa, isso da uma raiva que você não tem nem noção, mas eu vou ficar sabendo, e vou denunciar você pro support do tumblr, não tô brincando, ta avisado flw.
Never give up dreaming.
' engole teu coração e se amapor dentro. '

About 

Meu nome é Najla Brenda, tenho 17 anos, já sofri, já sorri, já chorei bom tive todos os sentimentos possíveis, apesar da pouca idade já passei por uma pá de coisas boas e ruins, já me desiludi muito com o amor então essa palavra para mim hoje não tem mais tanta importância como tinha antes, sou educada com quem eu quero e com quem merece, eu só daquelas garotas que preferem acreditar nos contos de fadas do que cair na porra da vida real, palavra pequena mais que as vezes fode com a gente , sou uma filha da puta, chata, fria, idiota, retardada, e ai vai querer mesmo me conhecer?

 

Loucamente alucinada por The vampire diaries (Elena, Stephan e Damon mega meus tirem os olhos OTÉY), American horror story, já gostei muito de gossip girl mais no momento to mega #bad não sei o que ta acontecendo mais é assim por tanto deletei da minha lista, acho mega foda 90210, amo loucamente The maine, super fã deles (MEUS MEUS E MEUS), acho super cute pretty little liars.

Sou safada, não sou, sou, não sou, mistério descubra ~HAHA~

 

Sou linda perfeita *-* aagrh mentira é tenho que me contentar em não ser bonita mais tudo bem it’s sucks, sou legal as vezes, se você não quiser que eu dê uma de ignorante não me faça perguntas idiotas, namoro um menino mega lindo e fofo awn’ e super meu HAHA gosta de mim ?legal não gosta? vai tomar no meio desse teu cú não to aqui pra agradar porra de ninguém.

Tenho uma amiga linda (efeitoinsulina) a gente se conheceu em uma forma meio crazy mais eu amo de mais ela e somos gêmeas da preguiça que fofas né.

Tenho que acabar o texto é isso produção?

Então vamos la termina com uma super fase foda:

Para os que me amam beijos, para os que me odeiam “foda-se” #xoxo



2 years ago · 8 notes · Reblog
#about